Na volta do recesso parlamentar de Araioses, Será ao lado de quem os vereadores iram está? Do prefeito Dr Cristino Araújo ou ao lado do povo?

10:46

                                                                

             
Após 07 (sete) meses do inicio da Administração, o Prefeito de Araioses,''Cristino Gonçalves Araujo PSDC '' ainda não fez nada pela cidade e povo, nota-se a todo momento diversas denúncias em todas as áreas, fazendo com que a população sinta falta do gestor anterior.

                                       
                                 
Os 13 vereadores eleitos não tomam posicionamento em favor da população que, repito, há 07 (sete) meses sofre com as dificuldades em todas as áreas, principalmente no que tange a Saúde e limpeza pública, sem conta nas inúmeras  perseguições  politicas que ocorrem.  Ainda no que se refere aos parlamentares,  são  eles os seguintes:
1 Telson do PR com 1.193 votos
2 Júlio César PR com 1.061 votos
3 Ingram do Hospital PMN com 1.008 votos
4 Alex do giquiri PSD com 816 votos
5 Oziel de Canárias PSD com 734 votos
6 Elson do Dadá PSC com 613 votos
7 Prof Arnaldo PEN com 604 votos
8 Flávia do Gentil PSD  com 590 votos
9 Denys de  Miranda SD com 557 votos
10 Prof Edivanir Santos PT do B 507 votos
11 Zé Carlos PRB com 491 votos
12 Felipe Pires SD com 473 votos
13 Abigail da Polo PTC com 375 votos.
Todos os  votos que estes senhores e senhoras receberam foram dados pela população na certeza que seriam defensores de direitos e anseios, mas o que temos visto é uma grande negociata por favorecimento pessoal de alguns vereadores que acabam se esquecendo suas origens.
Nos últimos dias recebemos diversas denúncias que vários vereadores teriam se vendido para o atual Prefeito a fim de tentar impedir que no retorno das atividades da Câmara pudesse ser aberto processo interno com vistas a cassar o mandato do mesmo.
Dentre as várias denuncias que aos poucos serão publicadas neste blog (e não  são  poucas), a que mais nos deixou atento foi o último caso do vereador Alex do giquiri que por diversas vezes em seus pronunciamentos na tribuna sempre falou que o que faltava nos vereadores da base aliada do governo era que eles precisavam vestir calça de verdade ou seja faltava ter  postura adequada,  chegando ainda por várias vezes a falar em cassação do prefeito,  só que nesses últimos dias ele foi flagrado por volta de meio dia na rua 25 de dezembro na residência do Herlei da Jesus uma pessoa ligada ao prefeito e em questão de minutos chegou o prefeito e seu fiel escudeiro, o seu genro Rafael Leal.
                 
ver Alex Giquiri                          local da reunião restrita

Segundo rumores, que o blog não conseguiu ainda constatar, o vereador teria supostamente se "vendido" por 50 mil  reais em dinheiro e mais os cargos que eram de posse do vereador Ingram, quando este último era da base do governo.
Ou seja a secretaria de saúde,diretoria do Hospital e mais 20 empregos .
Será verdade? Cabe ao vereador esclarecer os fatos e este blog está  se portas abertas.
Vamos aguarda o retorno dos parlamentares que entraram em recesso com a idéia de cassar o mandato do prefeito Dr Cristino Araújo por improbidade administrativa, o povo está cansado de sofrer pois são apenas 7 meses que pra que está sofrendo parece uma eternidade. 
Será ao lado de quem os vereadores iram está?
Vamos aguarda o próximo capítulo dessa novela em alguns dias.

You Might Also Like

0 comentários