Dr Cristino Araújo de Araioses em campanha eleitoral levantava a bandeira da saúde foi só ser eleito esqueceu até seu juramento que se faz ao se formar em Médicina.

15:32

Só pra lembrar como era os discursos do atual prefeito de Araioses o então Dr Cristino Araújo que sempre falava que a saúde estava na UTI e que só sairia desse caos se ele se elegesse.
Fala do então Dr Cristino:
                                                     


 " Aqui em Araioses,quem disser que tem saúde está mentindo. nem parto normal passa no hospital pra ser atendida,aquelas que chegam no final de trabalho de parto são atendidas mais as que estão no inicio de trabalho de parto são mandadas pra fora. e chegam la nas cidades em Parnaíba por exemplo tem que inventar mentira disser que mora la na cidade pra ser atendida.
A saúde de Araioses está na UTI e essa UTI  já não tem mais nem ar oxgenío mais, por isso temos urgência em salvar a saúde de Araioses eu digo uma coisas a vocês se eu como médico não fizer nada pela saúde ninguém fará."
Hoje a saúde se paralisou na cidade de Araioses,  segundo informações de servidores públicos  as perseguições aos mesmo ainda se tolerada mais a falta de pagamento da categoria foi o pingo d'água. 
    Agorá veja na integra o desabafo de um dos efetivados da saúde de Araioses:
"Então deixa eu te explicar a manifestação tem caráter apolítico, não estamos nos manifestando por causa de razões politicas diretamente... estamos nos manifestando pela forma como os funcionários da saúde de Araioses tem sido tratados por esta gestão, em especial os que integram o Hospital Maternidade Nossa Senhora da Conceição, desde o inicio desta gestão nós estamos recebendo sucessivas retaliações por parte dos gestores, variando desde assedio moral até remoções de servidores sem justificativa para outros setores da administração. Para dar exemplo é ilustrar o que lhe digo cito a questão da implementação do ponto eletrônico para os funcionários efeitivos, que é uma atitude tomada com justificativa de otimizar o serviço, mas que na pratica retalia os servidores, pois este passa a não ter mais o direito de fazer trocas, mesmo em casos que sejam necessárias.
Outra retaliação é a questão da alimentação há dias que nem arroz para o almoço existe, sendo necessário a colaboração do profissional médico ou vaquinha para se comprar estes insumos.
Para finalizar fizeram a retirada da internet que antes era liberada aos funcionários, esta foi feita com intuítu de impedir que algumas informações saiam da instituição... enfim... o que disse inicialmente a manifestação não é politica da nossa parte... mas da parte da gestão seguimos sofrendo sucessivas retaliações... o próprio gestor quando veio a instituição alcoolizado fez questão de dizer que dentro do hospital só haviam opositores a ele."
Então vamos fazer uma análise a essa gestão que simplesmente enganou a população de Araioses que comprou gato por lebre tirou um ruim e sem saber colocou um pior.
Fica aqui um apelo do titular do blog ao prefeito Dr Cristino Araújo de Araioses que cumpra seus compromissos com a população que o elegeu e veja com carinho pois Educação e Saúde e prioridades em uma gestão pública.

You Might Also Like

0 comentários