A Maura Jorge que está tirando o sono do Flávio Dino.

22:30


O nome dela é Maura Jorge.

Demonstrando força popular e prestígio político, a ex-prefeita e ex-deputada Maura Jorge, lançou no sábado, 8, no Hotel Luzeiros sua pré-candidatura a governadora do Maranhão. 

A política impressionou pela a quantidade de lideranças presentes no evento de lançamento do Podemos no Maranhão. O senador Álvaro Dias ficou impressionado com a força política de Maura Jorge. "candidatos como Maura Jorge saberão colocar em prática os ideais do partido. O povo brasileiro não aguenta mais tanta corrupção. E não nos roubarão a oportunidade de mudar o Brasil”, enfatizou o senador da República Álvaro Dias.

O deputado Aluísio Mendes, que abriu o encontro ao lado da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, e dos deputados federais Cabo Sabino, Ademir Camilo, Ricardo Teobaldo e Luiz Carlos, declarou que o Podemos nasce com a proposta de transformar e restabelecer a confiança na classe política. "Álvaro Dias e Maura Jorge, que tem sido vítima de uma política de perseguição e ódio, têm esse compromisso com o povo", disse o deputado Aluísio Mendes.

O governador Flavio Dino foi informado pelo Zap da quantidade de lideranças no evento. Foi o bestante para o governador disparar telefonemas de desespero para os aliados. Maura Jorge já demonstrou que não tem medo dos comunistas. Em Lago da Pedra enfrentou o Dino de mulher para homem, cara-na-cara. Veja o vídeo.


You Might Also Like

0 comentários