Pré-candidata ao governo MAURA JORGE e seu diferencial para os demais.

08:26

 


        Maura Jorge tem uma identidade com os ex deputados porque é uma, com os ex prefeitos porque também é, com ex vereadores porque conviveu diariamente com eles, levantando a bandeira da valorização da sua classe pela primeira vez na história do estado, e principalmente uma identidade com o povo, pois ela teve e tem o contato direto com os anseios, necessidades e demandas dos cidadãos.
 Só Maura Jorge tem a sensibilidade de se colocar no lugar do agricultor, dos professores, dos comerciantes, dos empresários, dos policiais, das  classes, antes de tomar as decisões que fazem toda diferença na vida dos maranhenses.
 Dentre os pré-candidatos ao governo do Estado, ela é única que pode mudar de verdade a realidade do povo maranhense, pois o governante só pode defender aquilo que conhece, caso contrário nosso Maranhão continuará sempre do mesmo jeito.
 Quando o povo quer, o povo faz a mudança acontecer. Fizemos em 2014 e PODEMOS fazer de novo em 2018. Só depende de você, junte-se ao partido PODEMOS(PTN) e venha conosco nessa caminhada!
            Trechos de falas da ex Deputada Maura Jorge  :
 "Não existe fórmula mágica para o Maranhão progredir e sair desses lamentáveis índices, basta ter vontade política e se colocar no lugar do cidadão". Se você como governante, tivesse seu filho estudando numa escola pública, como gostaria que fosse o ensino ?                                        
 "Temos um estado promissor, com energia, água, ferrovia, hidrovia, com um potencial riquíssimo, por quê o Maranhão continua com os mesmos índices ? Precisamos discutir com a sociedade, ouvir as classes organizadas. Nosso estado precisa de uma gestão nova, empreendedora.Não podemos continuar com esse mesmo modelo de gestão.          
 "Precisamos desenvolver o ser humano e não as coisas. Não basta só pintar escolas, precisa-se valorizar a educação , investir no conhecimento dos jovens. Como o cidadão que é analfabeto, vai poder exigir seus direitos, se ele mesmo os desconhece? A educação é a variável para garantir a igualdade .                                    
 " A educação do Maranhão nunca mudará de fato se o governante não se voltar para capacitação dos professores, dos gestores."                                
 "A minha concepção é de gestão pública e não partidária".              
 " Flavio Dino tem que entender que ele é representante da sociedade. Ele precisa ouvir a sociedade , as classes, fazer uma gestão participativa. A sociedade precisa se se sentir e ser PARTE do processo."    " Nosso Maranhão não produz mais nada. Vejam o PIB do nosso estado. Precisamos investir nas potencialidades das nossas regiões".                                          
 " É necessária a melhoria na remuneração na classe dos professores, dos policiais".
"Vocês já imaginaram se o governador Flavio Dino revertesse todo esse dinheiro que ele gasta com a mídia dele , para a educação , saúde, incentivo para capacitar os jovens?
 "Governador Flávio Dino precisa entender que o Estado não de é sua propriedade. Ele precisa ouvir à todos, independente de partido e não só em véspera de eleição como ele está fazendo agora."







                   

You Might Also Like

0 comentários