Ti Ti Ti DIRETO DE RAPOSA-MA.

11:45

                                   
SEGUNDO RUMORES QUE ANDAM PELA CIDADE DE RAPOSA, A PREFEITA TALITA LACI EXONEROU DO PRIMEIRO ESCALÃO COMPONENTE DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO  POR PROVÁVEL COBRANÇA INDEVIDA  DE APROXIMADAMENTE (UM MIL E QUINHENTOS) REAIS POR VAGA DE EMPREGO NA GESTÃO ATUAL.
            



         Com apenas 25 km da capital são luis,  Raposa cidade de grandes belezas naturais sofre com uma desorganizada administração em que os maiores só pensa em si mesmo. A pequena cidade que tem aproximadamente 30 mil habitantes vem sofrendo com o descaso e o desrespeito da desastrosa prefeita Talita laci que por falta de conhecimento fez nomeações por um mero compromisso de campanha. Já faz alguns dias que o assunto não é outro a não ser a exoneração da sua fiel escudeira e seu amigo de trabalho e braço direito.
 Por conta de diversas denúncias dos próprios aliados da prefeita Talita, uma das seria a cobrança indevida de uma taxa no valor de R$ 1.500 pra poder garantir uma vaga de emprego na atual administração pública. Ao ser informada a prefeita não pensou duas vezes demitir sua então fiel escudeira e seu comparsa, a pergunta que não quer calar. Será mesmo verdade ou Será apenas história de pescador ?

You Might Also Like

0 comentários