Flávio Dino: "Palminhas para vocês que acreditaram na mudança prometida".

12:16


                 

   
  É o governo das FALSAS mudanças. Funciona assim: Flávio Dino arrecada impostos do povo com a desculpa de ser uma medida necessária. O que estar por trás disso? Esse dinheiro arrecadado servirá para sua campanha de reeleição, usar para manter os deputados perto e agradar os prefeitos porque 2018 está bem aí e sua popularidade vai de mal a pior. 
 Será se nosso governador não percebe que agindo assim,ele agrada estes políticos, e em contrapartida MASSACRA os comerciantes, os empresários, o POVO , gerando falências e milhares de desempregos? Onde está a SENSIBILIDADE desse governador que só pensa em arrecadar impostos e sugar o dinheiro dos MAIS HUMILDES, do pai de família que tanto luta para conseguir pagar sua conta de luz e vem Flavio Dino e AUMENTA. E não fica por aí , aumenta o preço no transporte FerryBoat, determina que tomem de forma RADICAL as motos dos cidadãos humildes que mal tem o dinheiro para seu sustento, enquanto nosso governador gasta milhões de reais com o um marketing importado, para passar a imagem de "bom moço" para o Brasil.
 Gasta milhões em diárias de avião para secretários dele andar de avião pelos municípios, enquanto o povo anda nas estradas abandonadas por ele? E agora ele quer fazer graça pra asfaltar perto da eleição e TODO MUNDO sabe que é recurso do BNDES, ainda do governo passado, caso contrário não o faria. Aparece posando pra mídia nacional, que o Estado está doando ambulâncias para o povo? Tudo MENTIRA, alí foram compradas com emendas de Deputados, nada de presente de governo.
                
E-mail enviado ao blog Gugu Maranhão, de Paço do Lumiar.
 Mande você também seu e-mail , sua opinião àcerca o que acontece no estado do Maranhão.

You Might Also Like

0 comentários