Maura Jorge, a pré-candidata daqueles que clamam por uma Verdadeira Mudança em 2018.

06:43

             


                             

Visando a eleição do próximo ano, um debate está sendo antecipado: o possível enfrentamento entre o atual governador Flávio Dino, a ex-governadora Roseana Sarney e a ex deputada e atual presidente estadual do PTN, Maura Jorge.

   Fato que, Flávio Dino e Roseana, ambos tem um bom contingente de seguidores, mas em contrapartida possuem também forte rejeição. Já Maura Jorge, abraçou um espaço que estava aberto para o surgimento de uma nova opção, onde àquelas pessoas que almejam por uma terceira opção, esperam um perfil que não volte a forma de governar do passado, e seja melhor e mais atuante, que o atual governo. Com um forte carisma, grande potencial de crescimento, rejeição quase 0, excelente oradora e a coragem de enfrentar o governador em Lago da Pedra, Maura Jorge vem abraçando com toda garra e determinação esse vácuo que estava aí e vem sendo aclamada e apoiada por militantes de todo Maranhão.    
     Filha do líder político, pecuarista e empresário Waldir Jorge e da ex prefeita Raimunda Melo( quatro mandatos), Maura Jorge tem experiência de quatro mandatos como deputada estadual e dois como prefeita de Lago da Pedra, absorvendo uma interessante  bagagem política. Carismática, ousada, firme e muito autêntica na sua forma de agir e se expressar, ela vem conquistando adeptos ao seu projeto de forma despretenciosa, porém muito rápida e intensa, recebendo lideranças e políticos em São Luís, e pontualmente visitando alguns aliados pelo Maranhão .
Prefeita, reeleita e elegendo seu sucessor, demonstrou sua capacidade de ser uma boa administradora, deixando um legado de obras e melhorias em todas as áreas do município de Lago da Pedra, o que refletiu no reconhecimento do povo em suas vitórias. Como Deputada, conseguiu feitos como a redução da tarifa do transporte de ferryboat ,beneficiando assim milhares de usuários; Alavancou o Programa "Luz Para Todos" no estado, levando energia aos mais longínquos povoados; Contribuiu  na Implantação da Construção da Fábrica de Escola de Mesocarpo de babaçu em Arari; Atuou na Implantação da Faculdade UEMA para vários municípios, à exemplo de Pedreiras, que hoje forma milhares de jovens para um futuro mais digno; Foi autora do projeto de lei que criou o município de Lagoa Grande do Maranhão, bem como foi incentivadora da criação dos demais municípios na década de 90; Contribuiu para o turismo maranhense, a exemplo de Carolina, onde colaborou para o tombamento de marcos históricos e para inclusão do município na rota turística do estado.  A pré-candidata daqueles que clamam por uma verdadeira mudança, pode se tornar uma opção inédita de desenvolvimento para o Maranhão, afinal sua postura não será de ficar olhando pelo retrovisor, mas sim, olhando sempre para um horizonte de progresso e seu nome se chama Maura Jorge.

                   

You Might Also Like

0 comentários