Tititi direto de Zé Doca

11:20

O que era para ser o melhor carnaval da história de Zé doca, foi um verdadeiro fracasso, e ficou registrado como o pior. 

A primeira noite do carnaval (sábado, 25), tinha tudo para marcar o pontapé inicial do período de folia na cidade; No entanto, a falta de planejamento da secretaria de cultura, comandada por Maycon Alves, acabou ocasionando um princípio de incêndio, em uma barraca, na praça de alimentação; Pondo em risco, a vida dos que ali estavam.
Como se isso já não bastasse, a falta de planejamento do secretário e de sua corja, para com a segurança, no domingo 26, a noite carnavalesca começou com uma tentativa de homicídio que deixou uma vendedora ambulante gravemente ferida e terminou com um grande tiroteio. Causando medo na população que  dispersaram-se da folia.
Na segunda-feira 27, a maioria dos foliões ainda amedrontados com a violência ocorrida na noite anterior, não marcaram presença na praça do viva. Os poucos que ainda compareceram, foram dispensados pela apresentação do artista local (Chicão dos teclados) que na ocasião carnavalesca só tocou bolero e seresta, desagradando a todos.
A cidade marcada por canavais irreverentes e muito populares entre a região do alto turi, não foi bem sucedido  neste ano devido a uma administração incompetente.
E a pergunta fica no ar, a atual prefeita Josinha Cunha - vulgo marionete, ainda continuará com esse secretário de cultura incompetente ?

You Might Also Like

0 comentários